Os Três Mosqueteiros

Minha vida depois dos Trigêmeos

Tamanho da Barriga

No quinto mês, ganhei da minha irmã três menininhos de ouro para pendurar na minha correntinha do pescoço. Na rua, todo mundo perguntava se eram dois e se surpreendia quando eu dizia que eram três. Além dos bonequinhos no pescoço, o tamanho da barriga denunciava a gravidez gemelar. As pessoas olhavam pra mim e perguntavam “Já está quase nascendo, né?” E eu respondia “Não, ainda estou no sexto mês”. No elevador do prédio era sempre essa conversa. “Nossa, que barriga grande…”.

1 Comentário»

  Teresa wrote @

Cris, linda como sempre! Tive a oportunidade de ver e curtir a “barriguinha”, super mãe!


Deixe um comentário

