Os Três Mosqueteiros

Minha vida depois dos Trigêmeos

Papai

Não é porque é o meu marido não, mas o Caco tem sido o melhor pai do mundo. Ele sempre fez tudo, desde trocar fraldas até colocar para dormir. Ele conversa muito com os meninos e se diverte quando está com eles. O Caco me acompanhava em todos as ultrasonografias e consultas médicas. Hoje, ele vai a todas as consultas da pediatra e participa de tudo. Na foto, ele está trocando a fralda do Antônio no berçário do hospital.

Ele tem uma preocupação especial com o que os meninos ouvem. Desde a gravidez ele colocava músicas para os bebês ouvirem e fazia questão de conversar com eles. Algumas vezes eu acordava de madrugada com ele conversando com a minha barriga. E acho que os meninos se acostumaram mesmo com a voz dele, porque se acalmam quando ele começa a conversar com eles.

O Caco tem sido maravilhoso e sei que ele será assim para sempre. É o jeito dele e por isso o amo tanto, tanto, tanto. Sempre soube que ele seria um super pai, desde quando ele era um super namorado, um super marido…

Em tempo, as músicas que o babies ouviam na gravidez e ouvem hoje em dia merecem um post exclusivo. Aguardem…

4 Comentários»

  Titio wrote @

Privilégio
Agora sou Tio, Titio, Padrinho ou melhor sou um privilegiado. Privilegiado em poder observar meus sobrinhos desde dentro da barriga da mamãe e principalmente agora, por poder senti-los em meus braços no meu peito, poder troca-los dar de mama (um pouco confuso ainda) e principalmente poder mima-los. Ao segurar cada um deles e observar cada rostinho foi se criando ali um novo amor na minha vida; Novos Amores que o Titio-Padrinho-Triplo sempre irá estar ao lado de vocês para o que der e vier.
Beijos no coração de cada um: Oscar-Joaquim e Antonio.
O Titio já esta com Saudades

  Outro Titio wrote @

Outro privilegiado.
Faço minhas, as suas sábias palavras acerca dos três corintianos.
Fiquem com Deus.
Beijos, do outro trítio-padrinho coruja.

  Tritio – Original wrote @

Caro “outro- Tritio”, o TRITIO ORIGINAL deixa claro que a opção futebolistica será decidida por livre e espontânea vontade de cada um dos meus sobrinhos, sendo que, na atual circunstância duvido que optariam em um time da segunda divisão. Acho que a tendência será pela opção do atual campeão paulista 2008, com um estádio em plena reforma – “Arena” e grande canditato ao título do brasileirão 2008.
Finalizo manisfestando a grande saudades dos meus sobrinhos, eu o TRITIO ORIGINAL e a Tritia estamos ansiosos para reve-los.

  Trítio wrote @

Prezado “Titio-padrinho-triplo” paraguaio,
Considerando o comentário da sua mensagem inicial e os despautérios proferidos na segunda, vc realmente ficou um pouco confuso, ou melhor, muito CONFUSO.
Desejo melhora!!!
Estimada trítia-madrinha, por favor, cuide do querido e confuso titio-paraguaio de Jundiaí. Ele está precisando!
Bom fim de semana. Divirtam-se.
Sinto falta dos meus espetaculares sobrinhos corintianos!!!
Por gentileza, enviem mais fotos deles.
Fiquem com Deus.
Beijos, desse coruja trítio-padrinho.


Deixe um comentário

