Os Três Mosqueteiros

Minha vida depois dos Trigêmeos

Entrei na Calça Jeans

Há duas semanas peguei coragem e experimentei minhas roupas guardadas. Algumas ficaram um pouco apertadas, mas outras couberam direitinho. Nem acreditei. Um mês depois do parto e eu já estou usando as roupas que usava antes de engravidar. Não me pesava desde a última consulta médica. Havia engordado 21 kgs. Hoje, 50 dias após o nascimento dos meninos, fui ao ginecologista e fiquei sabendo o meu peso. Perdi 21 kgs!!! Já voltei ao peso que tinha antes de engravidar, mas não ao mesmo corpo. A barriga ficou mole e o quadril mais largo. Bom, o importante é que perdi o que eu ganhei na gravidez. E perdi rápido! Talvez porque esteja correndo muito com os bebês. Agora, nada que caminhadas e abdominais não resolvam. Basta força de vontade e tempo.

1 Comentário»

  Janaina – Ribeirão Preto wrote @

aMIGA, VOCÊ ESTÁ LINDA DEMAIS!!!
Achei até que vc emagreceu mais ainda!!!!
Isso é para quem pode!!!
Amei todos os depoimentos!!! O Caco é fantástico!!!! Dá para imaginar tudinho enquanto eu e a Joi líamos…víamos o Caquinho falando…hehehehe
Bjo para vcs!


Deixe um comentário

