Os Três Mosqueteiros

Minha vida depois dos Trigêmeos

Nada como a Família

No meio dessa loucura toda ainda sobra tempo de reunir a família. Fizemos questão de comprar um sofá maior pra poder caber bastante gente. E não é que ele aguentou!!! Conseguimos juntar os meninos pra uma foto bem descontraída. O dia-a-dia é tão corrido que nem eles conseguem ficar juntinhos. Cada um está sempre no colo de alguém, ou então, dormindo no seu berço. É importante incentivar estes momentos de interação. Os meninos precisam saber com quem eles estão dividindo seus espaços. E o papai e a mamãe adoram juntar a molecada!!!!

Anúncios

4 Comentários»

  Renee wrote @

Caco & Esposa & Bebês!!!

Parabéns, lindo lindo lindo,e eles são fofos!! Deus abençoe vcs, Grande abraço

Renée

  Ingrid wrote @

Oscarzinho, Cris e filhosss lindos!!!
Estou amando o blog …li como fosse um capítulo de um livro, aliás, estou devorando com o relato do dia a dia de vcs.
Em breve quero conhecer a turma!!!
Com carinho!
Ingrid

  Belle wrote @

Meu Deus, to completamente encantada!!! Li o blog td, nao consegui para enqto nao acabou… e o tempo td com os olhos cheios d´agua de felicidade de ver a linda familia de vcs, como vcs estao felizes e cheios de amor pra dar. Kero mto conhece-los!!!! To morrendo de saudade de vcs… vcs sao mto especiais, tenham certeza disso!!! Bjaum super familia!!!

  Marco wrote @

Neo, parabéns a você e a sua esposa.
Curti muito o blog e os relatos principalmente o do vovô, convidando a galera para um incentivo.
São lindos seus filhos, pode capitalizar em cima deles, é retorno garantido (rssssss)!!!
À super mamãe e ao super papai eu desejo muita paz e sabedoria no processo de ensino aprendizagem só não vão construir no porão de sua casa, sua própria “caixa de Skinner”.
Reforço positivo é sempre bem-vindo, mas não precisa exagerar mestre!
Abraços que Deus abençoe esta grande famíllia
Marcão


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: