Os Três Mosqueteiros

Minha vida depois dos Trigêmeos

Apresentações

Depois de alguns meses preparando o blog com bastante carinho para a família, os curiosos e as mães com dúvidas sobre como lidar com casos de gêmeos ou mais, faltou algo crucial para o bom entendimento da dinâmica dessa família pouco usual. Apresentar os bebês!!!!! Nos próximos capítulos eu deixo um comentariozinho sobre cada um deles. As mães acham que por serem trigêmeos vão ser iguaizinhos…ledo engano. Cada um tem um temperamento completamente didferente, o que deixa mais desafiador o papel de mãe: conhecer as particularidades de cada um, sem esquecer dos outros. É um exercício diário, difícil, mas recompensador. Aos poucos nós vamos conhecendo cada pedacinho dos meninos. E agora é hora de vocês conhecerem um pouquinho deles!!!!

Anúncios

4 Comentários»

  claudia wrote @

Tri-lindos! Tri-fofos! Tri-demais!!! Sou uma Tia-avó super babona tb!!!! Amei o blog!!!
bjs
claudia

  ju pêgas wrote @

Estou super emocionada aqui, lendo a história de vocês!!!!
Cris, eu achei que me saí muito bem como mãe de multiplos, mas querida: VOCÊ ME SUPEROU!
Esta carinha de paz nas fotos, este corpinho esbelto, dando conta dos 3 sozinha de noite? PELAMOR DE DEUS AMIGA!!!!
Todas as bençãos do mundo para vcs e que nossos filhos possam se estapiar tanto quanto nós nos estapiávamos na nossa infância! Chego a me emocionar de novo só de pensar que este legado ainda não acabou…e que vamos nos reunir muito ainda para vê-los brincar e crescer felizes!
PARABÉNS!!!!!
Jú, Fê, Lucas e Daniel

  Renata wrote @

Chris e Caco, a Janaína me contou do blog, vim correndo ver. Que lindos! Que bênçãos! Posso acompanhá-los por aqui? rs
Vc tá linda, Chris. E abençoada por esse 4 homens maravilhosos em sua vida.
Beijão, amiga.

  Janaina – Ribeirão Preto wrote @

Me sinto honrada de poder compartilhar a benção que Deus deu a vcs: crianças lindas e saudáveis!
Já estou com saudades de vc amiga Chrix, do Caco pai, cantor, palhaço e dos três pimpolhos, as crianças mais lindas e deliciosas que já vi (me perdoe meu sobrinho de sangue..rsrsrs), mas esses meus sobrinhos de coração ganharam meu amor para sempre. Aiiiii, já to de saudade!!!!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: